MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: aplicativo recebe denúncias sobre ações irregulares na pandemia

Secretaria de Fazenda e Polícia Militar fazem as operações para fechar os estabelecimentos que recebem queixa na plataforma

Por Redação Multiplix
14/04/20 - 14:51
Teresópolis: aplicativo recebe denúncias sobre ações irregulares na pandemia Operação fechou em um final de semana 55 estabelecimentos | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, a prefeitura, através da Secretaria de Fazenda em parceria com a Polícia Militar, fazem as fiscalizações dos estabelecimentos e irregularidades que vão contra os decretos assinados pelo prefeito Vinicius Claussen no enfrentamento ao covid-19 e que são também denunciados pela população.

No começo do mês de abril, foram fechados 55 estabelecimentos em um final de semana resultado das 300 denúncias que a população fez e que foram apuradas pelas equipes, em que restaurantes e bares descumpriam os decretos de suspensão do funcionamento dos mesmos.

Foram 90 estabelecimentos fiscalizados na cidade e no interior do município. Na operação, além dos bares e restaurantes, outros tipos de comércio como lojas de roupas e sorveterias também tiveram que fechar as portas.

A Prefeitura de Teresópolis continua recebendo as denúncias que são enviadas à fiscalização de posturas da Secretaria de Fazenda através do aplicativo E-Ouve ou pelo telefone e WhatsApp, onde são analisadas antes dos agentes irem para as ruas.

Estabelecimentos que estejam funcionando sem a permissão, durante o dia ou à noite, como lojas e empresas podem ser denunciados, assim como academias, escolas, creches, shoppings, bares, sorveterias e restaurantes e também se houver algum evento acontecendo ou marcado para ser realizado.

As denúncias podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, por meio de mensagem pelo telefone/WhatsApp (21) 98126-4038 ou pelo aplicativo e-Ouve da Ouvidoria Municipal.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.