MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tamoios, no 2° distrito de Cabo Frio, ganha Núcleo de Atendimento Integrado

Vários serviços são oferecidos à população, como abertura de processos e marcação de consultas

Por Vinícius Pereira
13/07/22 - 09:46
Tamoios, no 2° distrito de Cabo Frio, ganha Núcleo de Atendimento Integrado Moradores não precisam mais se dirigir ao centro da cidade para solicitar os serviços | Foto: Jéssica Samerson

Foi inaugurado nesta terça-feira, 12, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o Núcleo de Atendimento Integrado.

De acordo com a prefeitura, serão oferecidos diversos serviços, entre eles, abertura de processos, transferências de titularidade, consultas na dívida ativa e marcação de consultas.

No espaço está funcionando a Secretaria de Administração, a Secretaria Adjunta de Fazenda e o Programa de Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed), além de outras secretarias com serviços agendados previamente.

"Alguns serviços, como o protocolo, já foram ofertados no distrito de Tamoios, mas foram descontinuados em gestões anteriores. Com esse retorno, os munícipes e requerentes não precisarão se deslocar até a sede central para iniciar os processos e solicitações. Esse espaço permite ainda a integração das pastas em um mesmo ambiente, agilizando o resultado. O novo local conta com duas lojas, quatro salas no segundo piso, uma sala e um arquivo no primeiro andar. O espaço é um ambiente amplo, ventilado e acessível”, disse o secretário de Administração, Gustavo Fecher.

Diversos serviços estão disponíveis para a população Diversos serviços estão disponíveis para a população | Foto: Jéssica Samerson

O serviço disponibilizado no distrito vai facilitar a vida do morador, gerando economia de tempo e dinheiro.

“Vai ser bom, principalmente para quem tem dificuldade financeira ou mora na zona rural. Antes para resolver qualquer coisa, precisávamos ir até o centro de Cabo Frio”, disse a recepcionista, Luciana Cardoso.

O Núcleo de Atendimento Integrado vai funcionar no Shopping Unapark, na avenida Independência, s/nº, nas salas 11 e 12.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.