MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis segue fechada até esta quarta após casos de Covid-19

Prefeito Vinicius Claussen disse em rede social que passa bem e contraprova para coronavírus deu negativo

Por Matheus Oliveira
28/07/20 - 09:59
Prefeitura de Teresópolis segue fechada até esta quarta após casos de Covid-19 Prefeitura de Teresópolis vai ficar fechada até esta quarta | Foto: Isadora Jaron

A Prefeitura de Teresópolis segue fechada até esta quarta-feira, dia 29 de julho, para medidas de sanitização e testagem na sede do Executivo após cinco servidores que trabalham no prédio testarem positivo para Covid-19.

Por email, a prefeitura informou ao Portal Multiplix que um novo decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 27, mantém apenas expediente interno no prédio sede e nos centros administrativos até esta quarta-feira.

A Secretaria Municipal de Saúde/Divisão de Vigilância Epidemiológica destaca que continua realizando testagem de servidores municipais para Covid-19. Com isso, ainda não há um relatório a ser divulgado sobre o total de casos. Esse resultado só será possível ao término de toda investigação epidemiológica e sorológica no município.

A prefeitura informou na tarde desta segunda que o prefeito Vinicius Claussen, que testou positivo para a doença na última semana, continua em isolamento domiciliar e sem sintomas.

Durante a noite, Vinicius afirmou em uma rede social que está bem e pretende voltou ao trabalho. O prefeito afirmou ainda que o resultado da contraprova para coronavírus deu negativo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.