MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Teresópolis abre inscrições para a 14ª Conferência de Saúde

Evento voltado para profissionais do setor municipal acontece em outubro

Por Luisa Machado
09/09/19 - 11:37
Prefeitura de Teresópolis abre inscrições para a 14ª Conferência de Saúde Evento é voltado para profissionais de saúde do município | Foto: Banco de Imagem

A 14ª edição da Conferência Municipal de Saúde, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, já tem data marcada e está com inscrições abertas. Voltada para os profissionais de saúde, a edição de 2019 dará foco para a saúde pública e o Sistema Único de Saúde.

São 112 vagas disponíveis para interessados em participar da conferência, que segue em período de inscrições até o dia 4 de outubro. Dessas vagas, 56 são exclusivas para usuários do Serviço Único de Saúde (SUS), 28 são destinadas a profissionais da área, em geral, 14 vagas são para prestadores de serviço público em saúde e as 14 restantes são para profissionais da saúde que prestam serviço privado.

Para confirmar a participação no evento, será necessária a visita do interessado à sede do Conselho de Saúde da cidade, na rua Júlio Rosa, no bairro da Tijuca, de segunda a sexta, das 9h às 12h. Em nota divulgada pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, foram listados os documentos necessários para a conclusão das inscrições:

É necessário anexar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ ativo da entidade; estatuto ativo da entidade registrado em cartório; ata da eleição da diretoria em exercício registrada em cartório; comprovante do endereço do representante legal no município; comprovante do endereço do representante legal; e documento comprobatório da atuação do representante legal da entidade no município. As entidades que se inscreveram para a 13ª Conferência de Saúde, em 2017, não precisam apresentar novamente o estatuto da instituição, visto que o documento já se encontra no Conselho de Saúde, explica o comunicado.

O encontro vai acontecer no dia 26 de outubro, no Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa, localizado na praça Baltasar da Silveira, na Várzea. O tema principal abordado nas atividades da 14ª Conferência será a Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS.

Também durante a 14ª Conferência, realizada pela Secretaria e pelo Conselho Municipal de Saúde, serão estabelecidas as diretrizes que farão parte do Plano Municipal de Saúde de Teresópolis. Também no evento serão eleitas as entidades que vão compor o Conselho Municipal de Saúde pelos próximos dois anos, com início em 2020.

Os interessados em conferir o regimento interno da 14ª Conferência Municipal de Saúde, que foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, devem acessar o site https://drive.google.com/file/d/1ttmvokKHQt_TJgxgq52hfFqPRHicrznO/view.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.