MENU

Portal Multiplix

Nova Friburgo tem seis pacientes internados com suspeita de coronavírus

Boletim emitido nesta quarta-feira, 25, aponta o total de 46 casos suspeitos no município aguardando análise laboratorial

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 15:23
Nova Friburgo tem seis pacientes internados com suspeita de coronavírus Nova Friburgo já notificou 64 casos suspeitos do covid-19, sendo que 18 foram descartados | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou novo boletim com as atualizações oficiais dos casos suspeitos de coronavírus no município. São 64 casos suspeitos notificados desde o início da pandemia, sendo que 18 já tiveram resultado negativo para a covid-19.

Atualmente, 46 pacientes ainda aguardam os resultados dos testes. Desse total, 40 pessoas estão em isolamento domiciliar e seis estão internadas. Não foi divulgado em que unidades esses pacientes estão e nem o estado de saúde de cada um.

Ainda de acordo com o boletim da prefeitura, todos as pessoas, em isolamento ou internadas, aguardam exame laboratorial da Fiocruz para confirmar ou descartar os casos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou, ainda, que os boletins sobre o coronavírus em Nova Friburgo seguem sendo emitidos às segundas, quartas e sextas-feiras.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.