MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estado do Rio de Janeiro tem recorde de novos casos de covid-19 em 24 horas

Boletim atualizado da Secretaria de Estado de Saúde (SES) contabiliza 278 novos casos, incluindo as atualizações de Friburgo e Bom Jardim, e o primeiro registrado em Cantagalo

Por Redação Multiplix
09/04/20 - 17:39
Estado do Rio de Janeiro tem recorde de novos casos de covid-19 em 24 horas SES confirma mais 278 novos casos de pacientes com o novo coronavírus em todo o estado do Rio | Foto: Divulgação/Firjan

O estado do Rio de Janeiro tem 2.216 casos confirmados do novo coronavírus. A informação foi divulgada no fim da tarde desta quinta-feira, 9, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). São 278 confirmações a mais do que ontem.

Ainda de acordo com a SES, o número de óbitos por covid-19 no estado subiu de 106 para 122 nas últimas 24 horas. Outras 98 mortes estão sob investigação para a doença.

O novo boletim do estado já inclui os seis novos casos do novo coronavírus em Nova Friburgo, divulgados na tarde desta quinta-feira pela prefeitura do município. O número total de pessoas com covid-19 na cidade subiu para 13.

Outra cidade da Região Serrana do Rio a entrar na lista é Cantagalo, com um caso confirmado da doença.

A vizinha Bom Jardim registrou mais uma confirmação de paciente com o novo coronavírus, elevando o total de casos na cidade para dois.

Já Teresópolis, também na serra fluminense, permanece com sete casos confirmados na lista da SES, enquanto a prefeitura calcula 14 casos no total.

Os casos confirmados em todo o estado

A SES contabiliza 54 municípios do Rio de Janeiro com pelo menos um caso confirmado da doença. A capital tem o maior número: 1.633.

Os dezesseis novos óbitos por covid-19 registrados de ontem para hoje foram nas cidades de Macaé, Niterói, São João de Meriti, Volta Redonda e Rio de Janeiro. As vítimas tinham entre 39 e 89 anos de idade.

Ao todo, 18 cidades do estado já registraram ao menos uma morte provocada pelo novo coronavírus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.