MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Retomada das aulas presenciais em escolas da rede municipal de Teresópolis é adiada

Município informou que empresa vencedora de licitação para fornecer carne e ovos da merenda desistiu do contrato

Por Redação Multiplix
13/08/21 - 09:48
Retomada das aulas presenciais em escolas da rede municipal de Teresópolis é adiada Prefeitura de Teresópolis anunciou que novo pregão será realizado para contratar empresa fornecedora de carnes e ovos para a merenda escolar | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

O retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, que estava previsto para a próxima segunda, 16, foi suspenso. De acordo com a prefeitura, a empresa vencedora da licitação para fornecimento de carnes e ovos para a merenda escolar desistiu do contrato ontem, 12, dia em que já estava agendada a entrega dos produtos nas unidades escolares.

Ainda segundo o Executivo municipal, um novo pregão para habilitar nova empresa para o fornecimento dos alimentos terá que ser aberto. A previsão é de que o prazo para contratação e entrega dos itens leve até uma semana.

A princípio, a nova data divulgada pela prefeitura para o retorno das aulas presenciais nas 96 unidades escolares de Teresópolis é o dia 23 de agosto.

Quanto à empresa desistente, o Executivo teresopolitano informou que está tomando as medidas legais previstas para que a contratada seja punida pelos danos causados ao município e a toda a comunidade escolar.

Suspensas desde o início da pandemia, seria a primeira vez que as aulas presenciais seriam retomadas na rede municipal. Até agora, o ensino dos 21.450 estudantes matriculados vem ocorrendo de forma virtual.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.