MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto ‘Verão #tônoRio’ chega a Armação dos Búzios nesta quinta-feira

Shows com artistas da região estão entre as principais atrações do evento

Por Rômullo Espíndola
15/03/23 - 10:22
Projeto ‘Verão #tônoRio’ chega a Armação dos Búzios nesta quinta-feira Estande contará ainda com espaço ao ar livre | Foto: Divulgação/Setur-RJ

Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, vai ser a próxima cidade a receber o projeto ‘Verão #tônoRio’.

O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 16, com programação prevista até o domingo, dia 19, das 14h às 20h.

O estande instagramável e a van do artesanato do projeto vão estar na praça Dona Dita, próxima à Praia da Ferradura.

Durante a ação, serão apresentadas atrações musicais, com a participação de artistas da região.

A programação gratuita foi preparada pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio), em parceria com a Prefeitura de Búzios, por meio da subsecretaria de Eventos.

A iniciativa do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro tem como objetivo fomentar a atividade geradora de renda e desenvolvimento regional.

O estande contará ainda com espaço ao ar livre, além de um balcão de informações turísticas, onde será possível conhecer mais sobre as 12 regiões turísticas que compõem o RJ.

O projeto “Verão #tônoRio” é um sucesso em todas as cidadesO projeto “Verão #tônoRio” é um sucesso em todas as cidades | Foto: Divulgação/Setur-RJ

O projeto “Verão #tônoRio” é um sucesso em todas as cidades. O projeto conta com containers situados em pontos estratégicos do estado para que o turista possa se informar e conhecer os atrativos da cidade e outros destinos.

No container/estande, o visitante vai poder registrar a presença por meio de imagens feitas por drones, que serão disponibilizadas na hora e ainda assistir apresentação musical, ao vivo, no local.

Além do ponto fixo em Copacabana, a versão itinerante percorre vários municípios do interior do estado. As próximas cidades a receber o projeto vão ser: Magé (23/03) e Itaguaí (30/03).

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.