MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Cabo Frio anuncia nova secretária de Educação

Professora Elicéa da Silveira assume o cargo no lugar de Flávio Guimarães nesta segunda-feira, 21

Por Redação Multiplix
21/06/21 - 11:24
Prefeitura de Cabo Frio anuncia nova secretária de Educação Elicéa da Silveira toma posse como secretária de Educação de Cabo Frio após a saída de Flávio Guimarães | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou mudanças no comando da Secretaria de Educação. A partir desta segunda-feira, 21, a professora Elicéa da Silveira assume o cargo no lugar de Flávio Guimarães, que estava à frente da pasta desde o início da atual gestão.

A nomeação da nova secretária de Educação foi publicada na última sexta-feira, 18, no Diário Oficial, disponível no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio. Antes de assumir a vaga, Elicéa da Silveira respondia pela Secretaria Adjunta de Ouvidoria Geral desde janeiro.

Em nota, o prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, agradeceu ao antigo secretário, Flávio Guimarães, pelos serviços prestados durante a gestão.

O ano letivo na cidade teve início no dia 24 de maio de forma virtual por conta da pandemia da Covid-19. Os alunos matriculados já têm acesso às atividades na plataforma da Secretaria de Educação e no Google Sala de Aula. Para quem não tem acesso à internet, o conteúdo pedagógico está sendo disponibilizado na versão impressa.

Aulas presenciais em Cabo Frio ainda não foram retomadas devido à pandemia de Covid-19Aulas presenciais em Cabo Frio ainda não foram retomadas devido à pandemia de Covid-19 | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.