MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prazo para alistamento militar termina no próximo dia 30

Alistamento é obrigatório para jovens do sexo masculino que completam 18 anos

Por Redação Multiplix
27/06/18 - 14:01
Prazo para alistamento militar termina no próximo dia 30 Tiro de guerra do Brasil. | Amanda Tinoco

O alistamento para o Serviço Militar é obrigatório para jovens do sexo masculino que completam 18 anos de idade em 2018, ou seja, para todos que nasceram no ano 2000. Neste ano, o alistamento pode ser feito de duas formas: presencial ou on-line.

Em Nova Friburgo, o alistamento presencial deve ser feito na Junta Militar, que fica na Avenida Alberto Braune, n°223 - no prédio da antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Defesa Civil, no Centro. O atendimento é feito somente até a próxima sexta-feira (29), das 11h30 às 17h. Em Teresópolis, para se alistar é preciso ir até a Avenida Lucio Meira, nº 375 – no antigo Fórum, no Centro, também até a próxima sexta-feira (29), das 9h às 13h. É necessário apresentar originais do CPF, carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência atual.

A partir deste ano, a outra opção de alistamento é pela internet, que pode ser feito por meio do site www.alistamento.eb.mil.br. Neste caso, é importante estar com o número do CPF em mãos. A data limite é 30 de junho.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.