MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Portal Multiplix disponibiliza seu primeiro podcast nas plataformas digitais

Entrevistas com os 16 candidatos a prefeito de Nova Friburgo já podem ser acessadas

Por Redação Multiplix
30/10/20 - 15:39
Portal Multiplix disponibiliza seu primeiro podcast nas plataformas digitais Portal Multiplix lança o seu primeiro podcast | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Mais do que produção textual e televisiva, o Portal Multiplix avança e disponibiliza o seu primeiro podcast.

Um material em formato de áudio, muito semelhante a um rádio, mas que fica disponível para que você escute quando quiser.

Compartilhamos entrevistas com os 16 candidatos a prefeito de Nova Friburgo, às vésperas de mais uma eleição municipal. Conteúdo produzido a partir de matérias jornalísticas resultantes de pesquisas e conversas com representantes de conselhos municipais, técnicos e especialistas.

Um raio X da Nova Friburgo em que vivemos, tão necessário para pautar decisões, mudanças e atitudes dos pretendentes ao cargo de chefe do executivo municipal.

Você pode ouvir nosso podcast no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts ou no aplicativo de sua preferência. Oportunidade de receber e experimentar um novo formato de mídia e informação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.