MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Parceria entre Gigalink e Intelbras visa ampliação de serviços e capacitação técnica

Representantes da empresa catarinense visitam Friburgo para ministrar treinamentos internos

Por Gigalink
08/03/23 - 16:20
Parceria entre Gigalink e Intelbras visa ampliação de serviços e capacitação técnica Colaboradores da Gigalink participam de treinamento ministrado por representantes da Intelbras | Foto: Reprodução/Gigalink

As parcerias entre empresas podem trazer diversos benefícios para o mercado e para os consumidores. Na área da telecomunicação, essas parcerias permitem que as companhias unam forças e habilidades para desenvolver novas soluções, ampliar investimentos e expandir as bases de clientes.

Além disso, podem resultar em uma melhor prestação de serviço para os consumidores, sem contar que ajudam a impulsionar o desenvolvimento econômico de determinadas regiões, com investimentos e geração de emprego e renda.

Um exemplo de sucesso dessas parcerias é a que acontece entre a Gigalink e a Intelbras, empresas consolidadas no mercado e que se destacam em suas áreas de atuação.

A Gigalink é um provedor de internet, com sede em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, que atende cidades de várias regiões do estado. A empresa está no mercado há 20 anos.

A Intelbras é uma companhia catarinense que atua no ramo de segurança eletrônica, telecomunicações, redes e sistemas de energia. Em atividade há 48 anos, é conhecida como uma das líderes no mercado nacional.

As duas empresas estabeleceram parcerias que buscam oferecer soluções inteligentes aos consumidores. De acordo com o gerente de desenvolvimento da Intelbras, Philipe Augusto Pereira, a cooperação entre as empresas já acontece há alguns anos e agora está sendo ampliada.

São mais de 10 anos de parceria. O Osvaldo (fundador e diretor-geral da Gigalink) é um grande parceiro nosso. A Gigalink ajudou a Intelbras a construir alguns produtos e juntos fizemos grandes projetos.

Durante período em Nova Friburgo, representantes da Intelbras concederam entrevistas à MultiplixDurante período em Nova Friburgo, representantes da Intelbras concederam entrevistas à Multiplix | Foto: Reprodução/Multiplix

Capacitação

Nesta semana, representantes da Intelbras estão em Nova Friburgo para oferecer treinamentos aos colaboradores da Gigalink, a fim de aperfeiçoar o conhecimento de toda a equipe, com relação à parte técnica dos produtos.

Entre esses produtos está a câmera ‘Mibo’. Ela se destaca por ser um equipamento de segurança inteligente, com recursos de monitoramento e controle por meio de aplicativo móvel. Com essa câmera, é possível monitorar ambientes internos e externos de residências, empresas e estabelecimentos comerciais em tempo real, a partir de um smartphone ou tablet conectado à internet.

Para o analista de câmeras Mibo da Intelbras, Anderson Oliveira, esse produto é um diferencial da empresa e uma ferramenta eficaz, em especial, para clientes que prezam pela segurança patrimonial e emocional:

A função de babá eletrônica é um serviço exclusivo da Intebras. Os consumidores podem utilizar no cuidado com crianças, filhos adolescentes e pet. Isso facilita muito o dia-a-dia do cliente.

Ainda de acordo com Anderson, o acesso às gravações é 100% seguro e privado:

O conteúdo é exclusivamente de acesso dos clientes. A ativação da câmera é feita no smartphone do assinante e as imagens são visualizadas somente com quem ele compartilhar.

Câmera Mibo possui função de babá eletrônica e permite aos pais monitorar seus filhos remotamente Câmera Mibo possui função de babá eletrônica e permite aos pais monitorar seus filhos remotamente | Foto: Reprodução/Intelbras

Resultado das parcerias

Segundo o fundador e diretor-geral da Gigalink, Osvaldo Lucho, a parceria entre as empresas faz parte de um novo ideal no mercado das telecomunicações:

Seguimos o conceito de ser não somente um provedor de internet, mas um provedor de soluções em tecnologia. E com a gama de produtos que a Intelbras oferece, nós podemos utilizar desses recursos para entregarmos diversos serviços aos clientes.

Junto a todo conhecimento técnico, o treinamento também busca trabalhar a questão emocional dos colaboradores, como explica Philipe Augusto Pereira:

A gente está ministrando palestras motivacionais. Queremos despertar o que há de melhor em cada pessoa. De fato, a Gigalink e a Intelbras são grandes parceiras e têm grandes projetos.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.