MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ônibus da linha Rio Bonito pega fogo na Estrada Mury-Lumiar, em Nova Friburgo

Segundo a concessionária responsável pelo transporte público, a causa do problema foi uma pane elétrica

Por Redação Multiplix
25/06/18 - 16:10
Ônibus da linha Rio Bonito pega fogo na Estrada Mury-Lumiar, em Nova Friburgo |

Um ônibus da Friburgo Auto Ônibus (Nova Faol), concessionária de transporte público de Nova Friburgo, da linha Rio Bonito, pegou fogo na altura do km 12 da estrada RJ-142, conhecida como Mury-Lumiar, na tarde desta segunda-feira, 25 de junho. De acordo com informações da empresa, ocorreu uma pane elétrica no veículo.

Segundo a concessionária, o motorista do ônibus retirou os passageiros, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu realizar a ação. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Corporação, três viaturas foram acionadas para tentar conter as chamas. Não houve feridos.

Ônibus da linha Rio Bonito pega fogo na Estrada Mury-Lumiar.Ônibus da linha Rio Bonito pega fogo na Estrada Mury-Lumiar. | Matheus Lamblet


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.