MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá atendimento jurídico gratuito na próxima semana; saiba se você tem direito

Ação é fruto de parceria da prefeitura com a Defensoria Pública da União

Por Redação Multiplix
14/10/21 - 16:13
Nova Friburgo terá atendimento jurídico gratuito na próxima semana; saiba se você tem direito Cras do município de Nova Friburgo terão atendimento jurídico gratuito | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e a Defensoria Pública da União vão realizar um mutirão para atendimentos jurídicos. A ação acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, de acordo com o território de cada Cras e suas devidas áreas de cobertura. O público a ser atendido são pessoas com renda familiar até R$ 2 mil.

De acordo com a Defensoria Pública da União, os defensores estarão disponíveis para dar orientação sobre temas como auxílio-doença, aposentadoria, benefício assistencial à pessoa com deficiência (BPC/Loas), auxílio emergencial e medicamentos.

Os atendimentos serão feitos das 10h às 17h. Mas atenção: é preciso pegar a senha antes, que será distribuída entre 10h e 13h nos locais em que serão realizados os atendimentos.

O interessado deve comparecer com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e demais documentos complementares, que tenham relação com a demanda que o usuário deseja atendimento.

Datas e locais de atendimento

  • 18/10/2021: Os atendimentos para os assistidos pelo Cras Conselheiro Paulino serão realizados no C.M.E.I. Franz Haug (Travessa José Ernesto Knust, s/n°);
  • 19/10/2021: Os atendimentos para os assistidos pelo Cras serão na E. M. Santa Paula Frassinetti (Rua Luiza Carpenter, 2-108 – Centro);
  • 20/10/2021: Os atendimentos para os assistidos pelo Cras Campo do Coelho serão realizados na E. M. Vevey La Jolie (Avenida Antônio Mário de Azevedo, 18.800 - Conquista);
  • 21/10/2021: Os atendimentos para os assistidos pelo Cras Olaria serão na E. M. Professor Messias de Moraes Teixeira (Rua Ari Parreiras, s/nº – Olaria).

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.