MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem vagas para curso gratuito de técnico em enfermagem

Inscrições para o processo seletivo começam no dia 11 de outubro

Por Redação Multiplix
04/10/21 - 09:57
Nova Friburgo tem vagas para curso gratuito de técnico em enfermagem Aulas do curso técnico em enfermagem devem começar em fevereiro de 2022 | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, realizará processo seletivo para 20 vagas no curso técnico em enfermagem da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, no Centro. As inscrições poderão ser feitas de 11 a 15 de outubro. O site para se inscrever é o https://enfermagem.pmnf.rj.gov.br/. O cartão de confirmação estará disponível neste mesmo link. É necessário que o candidato tenha o ensino médio completo até a data da matrícula, que será em fevereiro de 2022.

De acordo com a prefeitura, a seleção será feita por meio de uma prova discursiva aplicada presencialmente, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre algum tema ligado à área da saúde.

A avaliação será no dia 31 de outubro com hora e local a serem divulgados no dia 19 deste mês, no Diário Oficial do município, pelo site da Prefeitura de Nova Friburgo.

As orientações de segurança sanitária contra a Covid-19 deverão ser seguidas, como uso correto da máscara de proteção, a disponibilização do álcool em gel e o distanciamento físico de, no mínimo, um metro entre os demais candidatos e entre os aplicadores da prova. Caso a pessoa esteja com sintomas do coronavírus, ela não deverá comparecer.

Ainda segundo o Executivo, o resultado do processo seletivo para o curso técnico em enfermagem será publicado no dia 8 de dezembro deste ano, no Diário Oficial.

O início das aulas está previsto para fevereiro de 2022, de acordo com o calendário escolar disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O edital completo para convocação do processo seletivo está disponível no Diário Oficial Eletrônico, na edição de 1º de outubro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.