MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

MercoSerra promove rodada virtual de negócios para fomentar economia da Região Serrana

Evento online ocorre no dia 15 de julho. A Gigalink é uma das empresas participantes

Por Redação Multiplix
08/07/21 - 14:20
MercoSerra promove rodada virtual de negócios para fomentar economia da Região Serrana Rodada de negócios do MercoSerra visa fomentar economia da Região Serrana | Foto: Banco de Imagem

O MercoSerra irá promover uma rodada de negócios na próxima quinta-feira, 15, das 9h às 13h, em videoconferência, com o intuito de ajudar o empresariado da Região Serrana do Rio a ampliar seu leque de fornecedores.

Os participantes serão empresas de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, municípios da serra fluminense.

Cabe destacar que cada cidade do MercoSerra terá uma empresa representante como âncora: Serratec (Petrópolis), Gigalink (Nova Friburgo) e Alterdata (Teresópolis).

O encontro também tem como objetivos aproximar as empresas de potenciais compradores e promover parcerias.

Os participantes poderão escolher com quais empresas preferem negociar, tornando o encontro objetivo e ampliando as possibilidades de fechamento de negócios.

O MercoSerra foi criado para fortalecer a integração e a economia dos municípios que constituem a sua área de atuação: Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Além disso, o órgão tem o objetivo de dar maior visibilidade ao turismo e às vocações econômicas locais, fomentando o desenvolvimento econômico da região.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.