MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia Ambiental flagra abertura de estrada, desmatamento e terraplanagem em Teresópolis

Ação foi feita após denúncia. Ninguém foi encontrado no local.

Por Redação Multiplix
17/09/20 - 10:44
Polícia Ambiental flagra abertura de estrada, desmatamento e terraplanagem em Teresópolis Denúncia de abertura de estrada, desmatamento e terraplanagem em Teresópolis | Foto: Divulgação/Polícia Ambiental

Policiais militares da 5ª UPAm, Unidade de Polícia Ambiental, flagraram nessa quarta-feira, 16 de setembro, a abertura de estrada e terraplanagem em uma área com degradação ambientais em Vargem Grande, bairro de Teresópolis, na Região Serrana.

Os agentes informaram que durante o cumprimento da ordem de policiamento para verificar uma denúncia, foram até a rua Custódio Pontes Cunha, onde perceberam as irregularidades em uma área de 2 mil metros quadrados.

Além do desmatamento e a abertura da estrada, os policiais identificaram também o corte de talude e platô.

Ainda durante a fiscalização, os agentes realizaram buscas no entorno para tentar identificar o responsável, mas ninguém foi encontrado.

Também não foram encontradas placas indicativas de licenciamento e, com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, registraram a ocorrência na 110ª DP.

Na Região Serrana, a população pode denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.