MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo edital para financiar projetos de esgotamento sanitário é lançado

Iniciativa é do Comitê Rio Dois Rios; municípios da Região Centro-Norte Fluminense podem se inscrever até o dia 31 de março

Por Redação Multiplix
11/02/20 - 15:36
Novo edital para financiar projetos de esgotamento sanitário é lançado Municípios da Região Centro-Norte Fluminense podem participar de edital para financiar projetos de esgotamento sanitário | Foto: Banco de Imagem

Um novo edital para a elaboração de estudos e projetos de sistemas de esgotamento sanitário será lançado nesta quarta-feira, 12, pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Dois Rios (CBH-R2R).

O órgão tem destinado recursos da cobrança pelo uso da água para apoiar a formação da iniciativa que busca contribuir para a universalização do saneamento por meio do suporte das cidades que não possuem um quadro técnico para a criação desses estudos e projetos.

De acordo com o CBH-R2R, com o projeto já formulado, o município interessado poderá se inscrever em editais diversos, destinando os recursos para realizar obras necessárias à região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março e podem participar os municípios da Região Hidrográfica VII, ou seja, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Duas Barras, São Sebastião do Alto, Itaocara, Nova Friburgo, Carmo, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena e São Fidélis.

O edital, com os documentos necessários para inscrição, está disponível no site do Comitê.

Editais públicos

O Comitê Rio Dois Rios vem lançando editais públicos desde 2013. No seu último edital, Cordeiro, Santa Maria Madalena e Macuco foram contempladas com projetos executivos.

Bom Jardim, São Fidelis e o distrito de Monnerat, no município de Duas Barras, receberão projetos futuramente.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.