MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incêndio no bairro Suíço é controlado por militares do 6º GBM

Fogo começou na tarde de ontem e chegou a ficar bem próximo a casas

Por Isadora Jaron
07/08/20 - 11:21
Incêndio no bairro Suíço é controlado por militares do 6º GBM Bombeiros chegaram a registram fumaça no local na manhã desta sexta | Foto: Warlley Freiman

Um incêndio que atingiu uma área de vegetação no bairro Suíço, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi controlado por militares do 6º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), entre o fim da tarde e o início da noite dessa quinta-feira, 7.

Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 16h e chegou bem próximo das residências.

De acordo com os bombeiros, uma área de cerca de 13 mil m² de vegetação foi queimada. Mais de 10 mil litros de água foram utilizados para combater o incêndio.

Ainda segundo os militares, na manhã desta sexta-feira, ainda havia sinal de fumaça no local, próximo à rua Nicolau Gachet. Uma viatura foi deslocada para o bairro Suíço para verificar os possíveis novos focos e controlar a queimada.

Em Nova Friburgo, a equipe do 6º GBM não registrou focos de incêndio em outras localidades do município. As causas do fogo no bairro Suíço ainda são apuradas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.