MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lutador friburguense está perto de disputar cinturões importantes no MMA internacional

Victor Dias se aproxima de lutar pelos títulos do Titan FC e do Wocs após período de treinos nos Estados Unidos

Por Matheus Oliveira
22/12/20 - 13:28
Lutador friburguense está perto de disputar cinturões importantes no MMA internacional Victor Dias superou Romário Garcia em seu último combate no MMA | Foto: Reprodução/Wocs

Cidade que revela uma grande quantidade de talentos nas artes marciais, Nova Friburgo conta com mais um representante próximo de disputar cinturões importantes no MMA internacional. O lutador friburguense Victor Dias, após sua última vitória, está perto de tentar tanto o cinturão do Titan FC, evento internacional que ocorre nos Estados Unidos, quanto do Wocs, um dos principais eventos nacionais da atualidade.

O friburguense passou quatro meses treinando na academia AT&T, localizada nos Estados Unidos, e uma das principais organizações do mundo quando o assunto é MMA. Victor aponta que essa experiência fez seu jogo crescer.

“O tempo que passei treinando nos Estados Unidos me agregou muito fisicamente, tecnicamente e mentalmente. Treinei com uma das melhores equipes do mundo e me fez ter mais consciência dentro do cage e a amadurecer como atleta”, declara.

Esse período de treinos na AT&T resultou em triunfos. No último sábado, 19, Victor Dias venceu o compatriota Romário Garcia por nocaute técnico após lesão do adversário no segundo round em combate promovido pelo Wocs, realizado no Rio de Janeiro.

A vitória levou o atleta de Nova Friburgo ao topo do ranking do Tapology. Isso o credencia a disputar o cinturão tanto do Titan e do Wocs, segundo o próprio Victor.

“A vitória representou um grande passo no meu objetivo que é ser campeão das organizações que tenho lutado e me credenciou como desafiante direto ao cinturão das duas companhias. Meu objetivo principal é ser campeão do Titan FC que é um evento internacional. Caso não seja possível, vou buscar o título do Wocs”, declara o lutador.

Vale lembrar que em junho deste ano, Victor Dias superou Cleveland McLean, pelo Titan FC, em luta realizada na Flórida, nos Estados Unidos.

“Quero todos os cinturões e nas duas organizações, pretendo trazer o título para Nova Friburgo”, conclui Victor.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.