MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lenny Kravitz chega em Duas Barras para passar o Carnaval no Brasil

Astro está em sua fazenda em São Tomé, na zona rural bibarrense

Por Sara Schuabb
01/03/19 - 09:54
Lenny Kravitz chega em Duas Barras para passar o Carnaval no Brasil O cantor Lenny Kravitz após chegar ao Brasil para passar o Carnaval | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor, multi-instrumentista, produtor, arranjador e ator norte-americano, Lenny Kravitz, pousou de helicóptero na tarde da última quinta-feira, 28 de fevereiro, em sua fazenda em São Tomé, no município de Duas Barras, Região Serrana do Rio de Janeiro. O astro publicou fotos da chegada ao município em uma rede social da internet.

Autor de sucessos que mesclam Rock, Soul, Funk, Reggae, como Let Love Rule (1989), It Ain't Over Till It's Over (1991), Are You Gonna Go My Way (1993), Fly Away (1998), o cantor já fez vários shows no Brasil.

Apaixonado pelo país, Kravitz tem duas fazendas na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde costuma vir periodicamente para relaxar: uma em Duas Barras e outra em Nova Friburgo.

Moradores ouvidos pelo Portal Multiplix confirmaram a informação sobre a chegada do músico à cidade. Já a Prefeitura de Duas Barras disse ter tomado conhecimento do fato pelas redes sociais.

De acordo com vizinhos, na fazenda ele leva uma vida simples, onde aprende a falar português com moradores locais e elogia sempre a cultura, a música e a culinária do local. Dizem também que ele tem o hábito de fazer caminhadas pelas estradas próximas à fazenda. Em sua propriedade, são cultivados café orgânico, frutas e vegetais.

Reportagem publicada pelo jornal O Globo na manhã desta sexta afirma que o artista está no país ensaiando com sua banda para os shows que fará entre março e abril no Chile, Argentina e Brasil, como atração do festival de música Lollapalooza.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.