MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hotel Sesc Cabo Frio será aberto no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida

Reservas estão abertas para hospedagem na primeira unidade da instituição na Região dos Lagos do Rio

Por Redação Multiplix
07/10/21 - 09:10
Hotel Sesc Cabo Frio será aberto no feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida Hotel em Cabo Frio será a primeira unidade do SESC na Região dos Lagos | Foto: Divulgação/Sesc

A nova unidade do Hotel Sesc em Cabo Frio será aberta no feriado de Nossa Senhora Aparecida. As reservas para hospedagem na primeira unidade da instituição na Região dos Lagos do Rio foram abertas nessa quarta-feira, dia 6.

O Sesc informou que uma programação especial pelo Dia das Crianças será oferecida no hotel, com atividades para toda a família no parque aquático, na quadra, no auditório e nos salões de jogos e de convenções, além de caminhadas nos arredores do complexo.

O Sesc Cabo Frio tem 132 apartamentos com 430 leitos. Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ pretende oferecer ao público serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação.

A estimativa é atender cerca de 150 mil hóspedes por ano. E o hotel já movimenta a economia, sem abrir as portas. Isso porque ele empregou cerca de 50 pessoas, que já estão trabalhando antes mesmo da inauguração.

As reservas para a unidade devem ser feitas pelo telefone (21) 4020 2101 ou pelo site. As outras unidades hoteleiras do Sesc-RJ estão localizadas no Rio (Copacabana), Nova Friburgo (Centro), Petrópolis (Nogueira) e Teresópolis (Alpina).

Protocolos de segurança contra a Covid-19

Em cumprimento ao decreto municipal que restringe a capacidade máxima de hotéis e pousadas na cidade, o SESC Cabo Frio terá 70% dos apartamentos do prédio central disponíveis. Além disso, todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão aplicados.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.