MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Homem desaparece e irmão é resgatado após acidente durante pescaria em Arraial do Cabo; veja vídeo

Corpo de Bombeiros realiza buscas por Miguel Carvalho, de 60 anos, na manhã desta quinta-feira

Por Kessia Coutinho e Vinícius Pereira
05/05/22 - 10:35
Homem desaparece e irmão é resgatado após acidente durante pescaria em Arraial do Cabo; vídeo Homem desaparece no mar em Arraial do Cabo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 60 anos está desaparecido e outro foi resgatado após um acidente durante uma pescaria no mar de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, nessa quarta-feira, 4.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas por Miguel Carvalho estão sendo realizadas desde as 6h30 desta quinta.

De acordo com informação dos pescadores que estavam no mar no momento do acidente, dois homens estavam pescando na localidade da Pedra do Raio, próximo ao Boqueirão, atrás das Prainhas do Pontal do Atalaia, quando um deles caiu no mar. O outro teria pulado para tentar fazer o salvamento, mas nenhum dos dois conseguiu retornar.

O grupo de pescadores que passava pelo local em uma embarcação percebeu o afogamento e se aproximou para tentar ajudá-los.

Melquesedeque foi resgatado, mas o irmão Miguel não foi encontrado.

Nas redes sociais, parentes das vítimas estão pedindo ajuda para achar o homem que segue desaparecido.

Pessoal, quem for pescador, quem souber de pescadores que estejam no mar, passe essa mensagem urgente. Meu tio, Pr. Miguel Archanjo De Carvalho Fernandes está desaparecido no mar. Ajude-nos em oração”, pede o sobrinho Diego Gonçalves.

No momento desse acidente, o mar estava bastante agitado e, de acordo com a Defesa Civil do Estado do Rio, pescadores e banhistas ainda devem ficar atentos.

Há previsão de rajadas de vento moderado a forte até às 18h desta sexta-feira, 6, por causa da passagem de um ciclone extratropical na Região Sul e uma frente fria pelo estado.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.