Homem confessa ter estrangulado e matado idosa com 'tira de tecido', em Friburgo; veja o que diz delegado
Crime foi cometido por inquilino da vítima; ele foi preso pela polícia no Carmo

Uma ação integrada realizada na última terça-feira, 26, resultou na prisão de um homem pela morte violenta de uma mulher, de 65 anos, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio.
Policiais da 151ª Delegacia de Polícia (DP) de Nova Friburgo, com apoio dos agentes da 112ª Delegacia de Polícia do Carmo, e também do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 30º BPM, localizaram e prenderam o suspeito, que não teve a idade revelada, pelos crimes de homicídio qualificado e furto.
Veja o que diz o delegado titular da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, Heberth Tavares, sobre a dinâmica do crime e a prisão do autor.
A 151ª DP mencionou ainda que ele foi encontrado em um ponto de venda de drogas no município vizinho, conduzido à delegacia local e, em seguida, levado para Nova Friburgo.
Além disso, a polícia informou que durante o depoimento, ele confessou o crime e afirmou que teria sido tomado pela raiva após uma discussão com a vítima.
Ela o teria ofendido e mencionado a morte de seu filho recém-nascido, segundo o relatado.
De acordo com as investigações, após asfixiar a idosa, o suspeito teria levado R$ 200 que estavam na residência e fugido utilizando o carro da vítima, que foi recuperado pelos policiais.
Após o crime, suspeito teria levado R$ 200 e fugido utilizando o carro da vítima, que foi recuperado pelos policias | Foto: Reprodução/Polícia Civil
Ele foi autuado em flagrante por homicídio e furto qualificados e está à disposição da justiça na 151ª DP.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!