MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Grupos religiosos apresentam sucessos natalinos no Festival de Corais de Olaria, em Friburgo

Evento acontece nos próximos dois finais de semana, no Centro Social e na Paróquia Nossa Senhora das Graças, reunindo apresentações de corais de Nova Friburgo

Por Matheus Oliveira
07/12/18 - 09:36
Grupos religiosos apresentam sucessos natalinos no Festival de Corais de Olaria, em Friburgo Igreja de Nossa Senhora das Graças será um dos palcos das apresentações dos corais religiosos de Nova Friburgo | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Buscando valorizar o canto de corais e entrar no espírito do Natal, acontece durante o mês de dezembro, o Festival de Corais de Olaria, em Nova Friburgo, no Centro Social e na Paróquia Nossa Senhora das Graças, com apresentações de grupos religiosos, relembrando sucessos natalinos.

O evento começou no último sábado, dia 1º de dezembro, com a apresentação do coral da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, sob a regência de Augusto Viela. A programação segue neste sábado, 8, a partir das 19h30, com o concerto dos corais do Centro Educacional Ponto de Partida, comandado pelo maestro Rodrigo Moreno, o Coral da Igreja Presbiteriana de Olaria que tem a batuta de Jorge Elias e o grupo da congregação católica Arautos do Evangelho - setor masculino, com a regência de Roberto Ferronato.

No domingo, 9, o dia de apresentações será extenso e começará com o show dos corais da Academia Friburguense de Letras e da Terceira Idade de Nova Friburgo, regidos, respectivamente por Lanúzia Pimentel e Joffre Evandro Silva, no Centro Social Nossa Senhora das Graças, localizado na rua Maria D’Ângelo Magliano.

Na sequência, as apresentações serão dos corais da Paróquia Imaculada Conceição, localizada no Jardim Ouro Preto, regido pelo maestro Marcos Antônio da Conceição, da Aliança Francesa, intitulado Allons Chanter, liderado por Alfredo Cunha e do Grupo Vocal Animar (União dos Professores Públicos no estado (Uppes), que possui a batuta de Marlene Barroso.

O Festival de Corais de Olaria será encerrado no dia 16, às 20h, com a apresentação do Coro Lírico Acrópolis, regido por Ágni de Souza, na Igreja Nossa Senhora das Graças.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.