MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Grupo Sousa & Couto inaugura sua nova sede no centro de Nova Friburgo

As novas instalações confirmam o momento de expansão das empresas Sousa & Couto, Vitrine Soluções Imobiliárias e RE/MAX Serramar.

Por Anunciante
05/04/22 - 12:00
Grupo Sousa & Couto inaugura sua nova sede no centro de Nova Friburgo Inauguração da nova sede na Av. Dr. Galdino do Valle Filho, 137 | Foto: Grupo Sousa & Couto

Fundado em 1979, o Grupo Sousa & Couto começou sua história oferecendo serviços de Assessoria Contábil e Financeira, para empresas dos mais variados tamanhos e segmentos.

A história da Sousa & Couto se confunde com a trajetória pessoal e profissional de seu fundador, Edilço Sousa, que, após carreira em um grande banco, fundou a Sousa & Couto em uma pequena sala em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, com apenas duas mesas e duas cadeiras recebidas em doação, uma máquina de escrever e uma calculadora. Desde então, a Sousa & Couto tornou-se referência no segmento contábil, atendendo com uma fórmula de trabalho simples: estudando e compreendendo profundamente o negócio do cliente.

Nova sede das empresas que dispõe de um espaço mais amplo e tecnológico, para atender as necessidades dos parceiros e colaboradoresNova sede das empresas que dispõe de um espaço mais amplo e tecnológico, para atender as necessidades dos parceiros e colaboradores | Foto: Grupo Sousa & Couto

Paralelamente ao escritório de contabilidade, Edilço Sousa, em sociedade, montou a Imobiliária Vimóvel, uma parceria que durou 12 anos. Após o rompimento, Edilço permaneceu no escritório de contabilidade, e com a experiência adquirida no setor imobiliário, fundou a Vitrine Soluções Imobiliárias.

A Vitrine é especialista em serviços de gestão patrimonial, e segue crescendo na região, despontando entre as maiores empresas de soluções imobiliárias nas áreas de condomínio e locaçãoA Vitrine é especialista em serviços de gestão patrimonial, e segue crescendo na região, despontando entre as maiores empresas de soluções imobiliárias nas áreas de condomínio e locação | Foto: Grupo Sousa & Couto

Posteriormente, seus filhos, Vinícius, no escritório de contabilidade e Leonardo, na imobiliária, vieram somar seus conhecimentos aos negócios, trazendo inovações e novas tecnologias.

A Vitrine foi fundada com o objetivo de prestar serviços especializados no ramo imobiliário, como comercialização, legalização e administração de imóveis e condomínios. Hoje é especialista em serviços de gestão patrimonial, e segue crescendo na região, despontando entre as maiores empresas de soluções imobiliárias nas áreas de condomínio e locação.

Com todos esses anos de experiência, o grupo adquiriu uma nova empresa no ramo imobiliário, a RE/MAX Serramar, que passou a cuidar de toda a parte de venda de imóveis, antes também administrada pela Vitrine.

A RE/MAX Serramar é a mais nova empresa do grupo, adquirida em 2018A RE/MAX Serramar é a mais nova empresa do grupo, adquirida em 2018 | Foto: Grupo Sousa & Couto

Buscando conforto para seus parceiros e colaboradores, em fevereiro de 2022, foi inaugurada a nova sede das empresas que dispõe de um espaço mais amplo e tecnológico, para atender as necessidades do grupo que cresceu, e hoje conta com um grande portfólio de clientes em todas as suas frentes.

O Grupo Sousa & Couto é referência na prestação de serviços contábeis, financeiros e imobiliários na região. Uma empresa sólida, que demonstra nos seus valores sua eficiência e competência.

O grupo já conta com mais de 75 funcionários especializadosO grupo já conta com mais de 75 funcionários especializados | Foto: Grupo Sousa & Couto

Conheça as empresas do grupo Sousa & Couto:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.