MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense Victor Dias defende cinturão do peso-mosca do Titan FC nesta sexta-feira

Lutador enfrenta o quirguistanês Ryskulbek Ibraimov nos Estados Unidos na primeira defesa do título

Por Matheus Oliveira
17/09/21 - 14:17
Friburguense Victor Dias defende cinturão do peso-mosca do Titan FC nesta sexta-feira Victor Dias luta para manter o cinturão do Titan FC nesta sexta-feira | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o objetivo de seguir no topo do MMA internacional, o lutador friburguense Victor Dias defende, pela primeira vez, o cinturão do peso-mosca do Titan FC, diante do quirguistanês Ryskulbek Ibraimov. A edição 72 do evento ocorre nesta sexta-feira, 17, em Miami, no Estados Unidos.

O card do evento conta com outras oito lutas e tem previsão para começar às 19h (de Brasília).

O atleta, nascido em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vem de três vitórias consecutivas na carreira e, na última luta, em março deste ano, conquistou o cinturão do Titan FC ao superar o dominicano Wascar Cruz por finalização.

Victor está no Titan FC desde 2018 e, em sua carreira internacional de MMA, conquistou triunfos em eventos como o Wocs. Tais triunfos lhe renderam a liderança do ranking do Tapology, o que o credenciou a lutar pelo cinturão do Titan FC.

Ele possui um cartel de nove vitórias e duas derrotas no MMA.

Em entrevista concedida ao Portal Multiplix, logo após conquistar o título da organização, Victor revelou um objetivo ousado: ser campeão do UFC, a maior organização de MMA do mundo.

“Vou aguardar para ver o que vai acontecer e com quem meu agente e minha equipe vão querer que eu lute. Quem eles mandarem, vou me preparar e buscar a vitória. Quero seguir no caminho das vitórias e entrar no UFC, para um dia ser campeão no Ultimate”, projetou, na época.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.