MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Frente fria traz chuva e clima mais ameno para a Região Serrana até o dia da eleição

Em comum, todo o estado deve ter mudança no tempo nos próximos dias, incluindo chuva e temperaturas mais baixas

Por Bernardo Fonseca
03/10/18 - 10:44
Frente fria traz chuva e clima mais ameno para a Região Serrana até o dia da eleição Dias de sol devem dar lugar ao tempo encoberto e à chuva na quinta e na sexta-feira, na Região Serrana do Rio | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Tá quente, né? Desde o início da primavera, o calor chegou para valer. E nos últimos dias, o sol vem reinando absoluto em todo o estado do Rio de Janeiro. Mas, como é característico da estação, a variação frequente no tempo ainda deve ocorrer bastante ao longo do mês de outubro. E é o que está previsto para os próximos dias, segundo os principais institutos de meteorologia.

A partir desta quinta-feira, dia 4 de outubro, uma frente fria inicia sua passagem pelo estado e, assim, muda o tempo. Os fluminenses podem esperar por chuva e queda nas temperaturas, segundo o Instituto Climatempo.

Ainda de acordo com o instituto, na sexta-feira, dia 5, o estado deve sentir a influência do ar polar, com um dia úmido, com chuva e temperaturas amenas. A instabilidade do clima deve começar a se dissipar a partir do final de semana, mas o clima mais ameno ainda toma conta, pelo menos na Região Serrana.

Dia da eleição deve ter clima ameno

Em Nova Friburgo, o Climatempo prevê para os próximos dias, possibilidade de chuvas, com máxima de 24ºC e mínima de 16ºC na quinta-feira, dia 4. Já na sexta, as temperaturas devem variar entre 19ºC e 14ºC . No sábado e no domingo, os termômetros devem marcar entre 18 e 12ºC e 11ºC e 21ºC, respectivamente.

Já no município de Teresópolis, também deve chover, mas o clima fica um pouco mais quente, já que está prevista máxima de 28ºC e mínima de 18ºC na quinta-feira, 23ºC e 16º na sexta, 22ºC e 14º no sábado, e uma leve esquentada no domingo, com temperaturas variando entre 25º e 13ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.