MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival de Cinema Francês é exibido em Nova Friburgo

Mostra está em exibição em shopping da cidade e contará com 20 filmes do país europeu

Por Matheus Oliveira
14/06/18 - 14:22
Festival de Cinema Francês é exibido em Nova Friburgo Festival Varilux. | Divulgação

Mergulhando na cultura e exibindo o melhor do cinema francês, o Festival Varilux de Cinema Francês está em cartaz desde quinta-feira, dia 7 de junho, e segue com exibições até o dia 13, em Nova Friburgo, no cinema do Cadima Shopping. No total, são 20 películas novas do país europeu.

No ano passado, o evento levou 180 mil pessoas às salas de cinemas que exibiram os filmes do Festival, com um crescimento de 15% em relação a 2016, ganhando a alcunha de maior festival francês do mundo. Segundo a organização, a expectativa para 2018 é a de aumentar ainda mais os números.

Os longas do Festival serão exibidos em 88 cidades de todo o Brasil. Entre as obras estão Custódia, Orgulho, Marvin e O Último Suspiro. O cinema do Cadima fica na Rua Moisés Amélio, 17, Centro. A programação pode ser acompanhada no site do festival http://variluxcinefrances.com/2018.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.