MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa dos Carecas anima Cantagalo neste fim de semana

Festejo acontecerá na Praça da Matriz, a principal da cidade

Por Redação Multiplix
12/07/19 - 14:07
Festa dos Carecas anima Cantagalo neste fim de semana 110º edição da Festa dos Carecas ocorre na Praça da Matriz, no Centro de Cantagalo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma homenagem feita pela cidade de Cantagalo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, aos santos Pedro, João, Antônio e Paulo promete movimentar o município, neste final de semana. A partir desta sexta-feira, 12 de julho, a cidade recebe mais uma edição da Festa dos Carecas.

É o 110º ano em que a tradicional festa acontece na Praça da Matriz, no Centro de Cantagalo, sempre reunindo muita música, gastronomia e diversas atrações para a população cantagalense e também da região.

Quanto ao nome da festa, há quem diga que foi dado por causa dos santos, todos carecas. Outros dizem que a Festa dos Carecas foi fundada por comerciantes da região que, por acaso, eram todos carecas.

A comemoração aos dias dos quatro santos de junho começa com um show do artista sertanejo Israel Lacerda, na noite desta sexta, às 22h.

O evento contará com uma feira de artesanato e um arraial para as crianças, com início no sábado, às 10h. Às 16h, o grupo Capoeiragem Gunga se apresenta no local. A noite do sábado vai ser agitada por Luan Severo e Banda, que farão apresentação no palco da Praça da Matriz, às 23h.

No domingo, dia 14 de junho, será dia de curtir as gincanas para toda a família, a partir das 17h. A festa termina com a apresentação do artista Bira Bello, às 21h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.