MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Evite o tédio! Confira dicas de séries para assistir durante o isolamento domiciliar

Separamos películas que falam desde pandemias, passando por luta de classes até a busca para evitar o Armagedon

Por Matheus Oliveira
23/03/20 - 14:55
Evite o tédio! Confira dicas de séries para assistir durante o isolamento domiciliar Séries em serviços de streaming são uma ótima pedida para driblar o tédio durante o isolamento | Foto: Banco de imagem

Em tempos de pandemia de coronavírus, a determinação é que a população mundial fique em casa. Mas o isolamento pode gerar tédio. Assim, a solução é o entretenimento doméstico e por isso, separamos algumas séries para você assistir na quarentena.

Elite

Um dos sucessos mundiais da Netflix, e top 1 do Brasil, a série espanhola conta a história de três jovens de escola pública que são transferidos para uma instituição privada e o conflito de classes que aparece com a mudança. Possui 3 temporadas.

Messiah

A série que estreou em janeiro na Netflix, o drama conta a história de um homem chamado AL-Masih que realiza profecias e milagres, gerando a dúvida no mundo contemporâneo se ele é Jesus Cristo ou não.

Vis a Vis

Outra produção espanhola de muito sucesso, Vis a Vis, com 4 temporadas na Netflix, mostra a história de uma jovem que se envolveu com um criminoso e acabou condenada a passar sete anos na prisão. E terá aprender a viver neste ambiente totalmente hostil.

Pandemia

A série que é Top 5 no Brasil, disponível na Netflix, trata exatamente da realidade vivenciada atualmente: pandemia. A série documental possui seis episódios e fala da luta de profissionais de saúde para conter epidemias de gripe ao redor do mundo.

The Walking Dead

O clássico mundial da AMC, no Brasil, disponível na Fox Premium, Amazon Prime e Netflix, conta a história de sobreviventes de um apocalipse zumbi, que buscam conter os mortos-vivos e estabelecer novas relações sociais com outros grupos. A série está em sua 10ª temporada.

How I Met Your Mother

A saga de Ted Mosby em busca do amor de sua vida, ao lado dos amigos Barney (Legendary), Robin, Marshal e Lily, é uma dos principais clássicos da TV mundial e nos traz situações rotineiras da vida adulta. As nove temporadas da série estão disponíveis na Amazon Prime.

Good Omens

Evitar o apocalipse é a missão do anjo Aziraphale e do demônio Crowley, que estão na Terra desde a época de Adão e Eva. A saga, disponível na Amazon, mistura comédia, ação e o eterno conflito entre céu e inferno na luta pelo triunfo eterno.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.