MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estudante francês perdido na Serra dos Órgãos é encontrado com vida por equipes de busca

Marc Meslin, de 22 anos, havia feito contato pela última vez na sexta, dia 3 de agosto

Por Bernardo Fonseca
07/08/18 - 18:25
Estudante francês perdido na Serra dos Órgãos é encontrado com vida Marc Meslin, de 22 anos, havia feito contato pela última vez na sexta, dia 3 de agosto. | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após cinco dias de buscas, o estudante francês de 22 anos, Marc Meslin, que se perdeu durante a travessia da Trilha Açu-Sino, popularmente conhecida como “Travessia Petrópolis- Teresópolis”, no Parque Nacional da Serra dos Órgão, foi encontrado com vida na tarde desta terça-feira, 7 de agosto. Ele havia iniciado o percurso na última quarta-feira, dia 1º, e feito contato informando que havia se perdido na sexta, dia 3.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Teresópolis, o rapaz chegou a se machucar, mas foi encontrado bem, na localidade do Vale da Morte. Além dos Bombeiros, participaram da busca pelo jovem, equipes do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade (ICMBio) e do Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente (GSFMA).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.