MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção sub-20 feminina se prepara na Granja Comary para Sul-Americano

As 26 atletas convocadas vão ficar até 27de outubro em Teresópolis. Competição começa em novembro

Por Matheus Oliveira
22/10/20 - 14:45
Seleção sub-20 feminina se prepara na Granja Comary para Sul-Americano Meninas do Brasil utilizam a Granja Comary para a fase final da preparação para o Sul-Americano | Foto: Reprodução/Mariana Sá (CBF)

Sob o clima frio da Região Serrana, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está na Granja Comary, em Teresópolis, desde a última segunda-feira, dia 19 de outubro.

Este período de treinamentos visa a preparação para a fase final do Campeonato Sul-Americano da categoria, previsto para o mês de novembro, na Argentina.

As 26 atletas chamadas por Jonas Urias ficam na Granja Comary até o dia 27 de outubro. A equipe segue o planejamento antes da disputa da fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

A meio-campista Maria Eduarda, a Duda, já esteve com o grupo na primeira fase da competição, em março deste ano, mas que foi paralisada por conta da pandemia de covid-19.

Duda também esteve presente em uma das recentes listas da equipe principal, comandada por Pia Sundhage. Vivendo uma fase especial, ela agora celebra o retorno aos treinos.

“Passamos um período grande sem poder treinar e agora saber que estamos voltando, que tem o Sul-Americano e que pode ser o meu primeiro, é muito bom. Agora é trabalhar nesse período de treinamentos, pois o próximo já será da competição. Então é focar bem e pegar os detalhes que serão essenciais para as nossas próximas etapas", disse.

Duda ainda elogiou o trabalho que vem sendo feito na Seleção.

"Essa comissão está sendo muito boa para a Seleção. Eles abraçam mesmo, e desde o primeiro treino, quando o Jonas mostrou o modelo de jogo, pudemos observar isso. Agora estamos colocando tudo em prática e ver tudo acontecendo é uma alegria muito grande ", completou a jogadora do Cruzeiro.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.