MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Para seguir vivo! Friburguense enfrenta o América pela Seletiva do Estadual nesta quarta

Tricolor da Serra busca a primeira vitória no torneio, às 15h30, no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
27/01/21 - 08:40
Para seguir vivo! Friburguense enfrenta o América pela Seletiva do Estadual nesta quarta Friburguense possui apenas um ponto na Seletiva do Carioca e tenta vencer o América nesta quarta | Foto: Reprodução/Jhonatan Jeferson

Apenas a vitória interessa. Assim, o Friburguense encara o duelo diante do América, nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro, às 15h30, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O jogo é válido pela quarta rodada da Seletiva do Campeonato Carioca de 2021.

O Tricolor da Serra ainda não venceu na competição e, com apenas um ponto, ocupa a última posição do torneio. O América empatou todos os seus jogos e está na quinta posição com três pontos.

Na última rodada, o time de Nova Friburgo foi derrotado pela Cabofriense. Capitão do time no último jogo, o zagueiro Bruno Leal falou sobre o confronto e projetou a sequência da equipe na Seletiva do estadual.

"Realmente começamos a partida muito forte, mas deixamos cair um pouco no final do primeiro tempo. Tomamos o gol e deu uma desequilibrada. Já no segundo tempo oscilamos novamente. Mas o grupo está bem focado, aprendendo com as dificuldades. Vamos nos equilibrar mais nos jogos pra termos resultados melhores", disse ao site oficial do clube.

Para avançar à fase principal do Carioca e se juntar aos melhores times do estado, o Frizão precisa vencer a Seletiva. Atualmente, o líder do torneio é o Nova Iguaçu, com sete pontos.

Em sua campanha, o Friburguense perdeu para Nova Iguaçu e Cabofriense fora de casa e empatou com o Americano no Eduardo Guinle.

Classificação da Seletiva

  • 1º – Nova Iguaçu – 7 pontos
  • 2º – Americano – 4 pontos
  • 3º – Cabofriense – 4 pontos
  • 4º – Sampaio Corrêa – 4 pontos
  • 5º – América – 4 pontos
  • 6º – Friburguense - 1 ponto

Outros jogos

  • Quarta-feira – 15h30 - Sampaio Correa x Cabofriense - Lourival Gomes
  • Quarta-feira – 15h30 - Nova Iguaçu x Americano – Laranjão

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.