MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Granja Comary, em Teresópolis, recebe árbitros para período de treinamentos na reta final da temporada

Objetivo da CBF é reduzir número de erros cometidos em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil

Por Matheus Oliveira
23/11/21 - 12:49
Granja Comary, em Teresópolis, recebe árbitros para período de treinamentos Árbitros ficarão concentrados na Granja Comary, em Teresópolis, até o fim da temporada do futebol brasileiro | Foto: Reprodução/CBF TV

A Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vem sendo a casa de árbitros, assistentes e árbitros de vídeo do futebol brasileiro.

Desde a última semana, 74 profissionais da arbitragem estão passando por um período de reciclagem no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os árbitros e assistentes passam por reforço prático e teórico, em dois períodos, para garantir o máximo de preparação possível nesta reta final da temporada, após vários erros cometidos em jogos das séries A e B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

A CBF informou que os responsáveis pela arbitragem ficarão concentrados em Teresópolis até os momentos mais decisivos da temporada, saindo apenas para atuar nas partidas e voltando para o local na sequência.

No momento do retorno, o corpo técnico da Comissão de Arbitragem, que terá 13 profissionais na Granja Comary, fará uma análise individualizada sobre a atuação do árbitro.

O presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues destacou a importância de um trabalho como este no atual momento da temporada:

"Ter os árbitros concentrados, distantes de polêmicas, compartilhando informações e podendo focar apenas no trabalho e na própria evolução será fundamental para que aumentemos ainda mais o nível de acertos nesta reta final de temporada", afirmou o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.