MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense perde para a Cabofriense e segue sem vencer na Seletiva do Carioca

Tricolor da Serra é derrotado por 2 a 1 pelo time da Região dos Lagos no último sábado

Por Matheus Oliveira
25/01/21 - 12:35
 Friburguense perde para a Cabofriense e segue sem vencer na Seletiva do Carioca Friburguense não suportou a pressão e acabou derrotado pela Cabofriense | Foto: Reprodução/Jhonatan Jeferson

Ainda sem vitória! Assim está o Friburguense na Seletiva do Campeonato Carioca. Pela terceira rodada do torneio, o time de Nova Friburgo foi até Cabo Frio, na Região dos Lagos, no último sábado, dia 23 de janeiro, e acabou derrotado por 2 a 1 de virada para a Cabofriense.

Com o resultado, o Tricolor da Serra ocupa a última posição na tabela de classificação com apenas um ponto.

Já a Cabofriense possui quatros pontos e está a três do líder Nova Iguaçu. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado da competição avança para a fase principal do Estadual.

O jogo

O Friburguense começou o jogo tomando a iniciativa da partida, ficando com a bola e pressionado o rival. Assim, na primeira oportunidade, aos cinco minutos, conseguiu abrir o placar: Luiz Felipe cruzou, a bola passou por toda a área do adversário e Ricardinho bateu de primeiro, marcando um belo gol.

Em desvantagem, a Cabofriense respondeu no minuto seguinte: após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Campestrini que finalizou com perigo ao gol defendido pelo goleiro Afonso.

Aos poucos, o Tricolor da Serra passou a aproveitar os espaços deixados pelo time da casa. Em cruzamento perigoso de Toshya e em chute de Sanderson, a equipe comandada por Cadão quase ampliou.

Entretanto, na reta final da primeira etapa, a Cabofriense adiantou a equipe, passou a finalizar mais e criou ao menos três chances de marcar.

Tamanha pressão resultou no empate do time da Região dos Lagos, aos 52: Natan recebeu na área e igualou o marcador.

Segundo tempo

Na segunda etapa, a Cabofriense voltou buscando a virada, ficando mais com a bola e criando as melhores oportunidades de gol.

Assim, após boa jogada de Natan pela direita, Ricardinho bateu sem chances para Afonso e virou o placar, aos 15 minutos.

Depois disso, o Friburguense tentou se mandar para o ataque, finalizou mais, mas não conseguiu incomodar a meta do goleiro George.

Desta maneira, o placar não foi alterado e o Frizão conheceu sua segunda derrota em três jogos na Seletiva.

Agora, o Tricolor da Serra se prepara para encarar o América, na próxima quarta-feira, 27, às 15h30, no estádio Eduardo Guinle.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.