MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Clube de Búzios anuncia contratação do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio

Negociação vem gerando críticas na internet. Atleta cumpre pena em regime semiaberto

Por Rômullo Espíndola
06/10/22 - 12:39
Clube de Búzios anuncia contratação do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio Jogador de 37 anos chega ao clube de Búzios por empréstimo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Sociedade Esportiva Búzios, da Região dos Lagos do Rio, anunciou nessa terça-feira, 4, a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, no ano de 2012.

O clube que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca fez o anúncio por meio de suas redes sociais.

A contratação levantou diversas críticas por parte de torcedores, o que fez a assessoria de comunicação do clube desativar os comentários na postagem da chegada do jogador. O atleta de 37 anos vai ficar emprestado ao Búzios até o fim da competição.

Em 2019, o goleiro teve seu contrato rescindindo com o Poços de Caldas, de Minas Gerais, após dois meses de contrato também após repercussão negativa.

No ano passado, ele foi anunciado como um reforço do Atlético Carioca, de São Gonçalo, de onde vem para integrar a equipe de Búzios.

Entenda o caso

A polêmica envolvendo o goleiro ocorre por conta da prisão do atleta em 2010, pelo homicídio da então ex-namorada, a modelo Eliza Samudio.

O jogador foi condenado a 22 anos de prisão, mas depois teve sua pena reduzida. Desde 2019, ele está em regime semiaberto.

O goleiro tem passagens por clubes de destaque, como: Atlético Mineiro, Corinthians e Flamengo, onde conquistou títulos importantes. Ele ainda estava no rubro-negro carioca quando se envolveu com o assassinato de Eliza Samudio.

Além da prisão por homicídio, recentemente, Bruno também se envolveu em uma polêmica por não pagar pensão ao filho que tem com Eliza. O atleta chegou a criar uma vaquinha online, e obteve mais de R$ 25 mil arrecadados, mesmo assim, seu débito com a Justiça permanece.

O Portal Multplix entrou em contato com o clube de Búzios pedindo um posicionamento sobre as críticas recebidas a respeito da contratação do atleta, mas ainda não obteve retorno.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.