MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Campeonato de surfe e outros esportes vão movimentar a Região dos Lagos no feriado prolongado

Eventos de kickboxing, kitesurf e trilha serão realizados em Cabo Frio; Arraial do Cabo terá encontro de velas

Por Redação Multiplix
29/10/21 - 11:30
Campeonato de surfe e outros esportes vão movimentar a Região dos Lagos no feriado prolongado Campeonato Explosão do Surf 2021 será realizado neste fim de semana na Praia do Forte | Foto: Banco de Imagem

Campeonato de surfe e outros esportes vão movimentar Cabo Frio e Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, neste feriado prolongado de Finados.

Cabo Frio

Entre sábado, 30, e terça-feira, dia 2, será realizado na cidade o “Cabo Frio Esporte +”, iniciativa coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer que reunirá diversos esportistas.

O evento começa com o Campeonato Explosão do Surf 2021, na Praia do Forte, a partir das 8h deste sábado. Será a etapa de abertura do Circuito Estadual Nova Geração do Rio de Janeiro. As provas serão realizadas também no domingo.

As categorias em disputa serão sub-18, sub-16, sub-14 e sub-12, masculino e feminino. O evento é organizado pelo Cabo Frio Surf Club, com o apoio técnico da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro e da prefeitura.

Também no sábado, às 8h30, na Ilha do Japonês, está marcada a concentração do Encontro de Trilheiros. Junto com guias turísticos, eles vão percorrer as trilhas ecológicas da cidade e conhecer a beleza e história de cada percurso.

Ainda no sábado, às 14h, na Associação Atlética Cabofriense, será realizado o Campeonato Kronos de Kickboxing. O atleta cabo-friense, atual detentor do título, Gibran Cardoso, estará na disputa defendendo o cinturão.

Na terça-feira, dia 2, às 8h, será a vez do Encontro de Kitesurf, na Lagoa do Foguete (cancela 6). Neste dia será comemorado o aniversário do surfista Victor Ribas durante um evento de confraternização, fechando o “Cabo Frio Esporte +”.

Arraial do Cabo

No próximo domingo, 31, será realizado na cidade o evento esportivo "Todos os Ventos Levam a Acaíra".

Às 11h, haverá um encontro de barcos. Em seguida, será realizado um encontro com pescadores artesanais, na Ponta de Massambaba.

Logo após, o grupo vai partir para um abraço simbólico na Laguna de Araruama.

A programação será encerrada com um bate-papo na orla.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.