MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após atuação fraca no fim de semana, Friburguense se prepara para novas competições

Tricolor da serra se prepara para receber o Tigres pela sexta rodada da Série B1 do Carioca, e o Maricá para segundo jogo da Copa Rio

Por Luisa Machado
24/06/19 - 17:17
Após atuação fraca no fim de semana, Friburguense se prepara para novas competições Time do Friburguense durante reapresentação no início de 2019 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Friburguense lutou, mas não conseguiu levar a vitória na última partida contra o Barra da Tijuca, pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1. O time do Rio de Janeiro levou a melhor por 4 a 1. A partida aconteceu no último sábado, 22 de junho, no estádio Anicesto Moscoso, em Madureira, na capital.

Mesmo sabendo da necessidade de vitória, o Friburguense teve atuação mediana na partida, insistiu nos chutes de média e longa distância, não conseguiu completar passes, se apoiou na defesa e o primeiro tempo da partida acabou no zero a zero.

O Barra da Tijuca, sem nenhuma vitória no campeonato até então, começou o segundo tempo abrindo o placar, aos 20 segundos, e continuou buscando a vitória com um segundo gol aos 14 minutos. O terceiro foi logo em seguida, aproveitando uma falha da defesa friburguense. Aos 28 minutos, o Tricolor da Serra diminuiu a diferença e Lucas marcou o único gol do time na partida. Logo após a resposta tricolor, o Barra marcou mais um gol, fechando o placar com 4 gols contra 1 do Friburguense.

Para o técnico Cadão, o jogo foi marcado por muitos erros, mas não existe motivos para perder as esperanças. “Precisamos buscar forças para consertar. Conhecemos a qualidade do grupo, ninguém caiu no Friburguense de paraquedas. O campeonato está no início, dá tempo de recuperar, mas temos que começar essa reação o mais rápido possível”.

Com o último resultado, o Friburguense encontra-se na sétima posição do Grupo B do Campeonato Carioca da Série B1, com 4 pontos na tabela. A sexta rodada do Campeonato Carioca a ser disputada pelo Frizão acontece na casa do time, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, no próximo sábado, dia 29, contra o Tigres do Brasil, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Atuação na Copa Rio

Nesta quarta-feira, 26, o Friburguense enfrenta novamente o time de Maricá no segundo jogo da primeira fase da Copa Rio. O jogo acontecerá no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, às 15h. O primeiro jogo aconteceu na última quarta-feira, 19, no estádio Alzirão, em Itaboraí, e terminou com um empate de 1 a 1.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.