MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Senac-RJ abre em Teresópolis inscrições para curso de Técnico em Enfermagem

Aulas começarão dia 14 de junho com o método de ensino híbrido

Por Juan Rodriguez
06/05/21 - 10:46
Senac-RJ abre em Teresópolis inscrições para curso de Técnico em Enfermagem Unidade do Senac em Teresópolis, na Região Serrana do Rio | Foto: Divulgação/Senac

O Senac-RJ está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Enfermagem na cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. A partir do dia 14 de junho, os alunos vão começar a especialização se revezando entre os estudos em casa e na própria unidade através do método de ensino híbrido, com aulas remotas em tempo real e presenciais ao longo do período.

A plataforma de ensino virtual, em horários e dias definidos, permite a interação entre instrutores e alunos, que vão simular situações reais da prática de enfermagem. As aulas também são gravadas e ficam disponíveis na plataforma, possibilitando aos estudantes que consultem o conteúdo quando quiserem.

Segundo a instituição, as unidades curriculares do curso de Técnico em Enfermagem foram organizadas de modo que os alunos adquiram conhecimentos teóricos e técnicos, respeitando a carga horária e o conteúdo necessário para a formação profissional. As práticas nos laboratórios Senac-RJ e os estágios obrigatórios em Unidades de Saúde permanecerão sendo realizados de forma presencial na unidade de Teresópolis.

Ainda de acordo com o Senac-RJ, os estágios obrigatórios são organizados pelos responsáveis técnicos do curso em instituições públicas e privadas por meio de convênios e parcerias. Para mais informações, acesse o site.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.