MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Arraial do Cabo abre processo seletivo para a Educação

Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 12, na internet

Por Redação Multiplix
09/08/22 - 10:18
Prefeitura de Arraial do Cabo abre processo seletivo para a Educação O concurso simplificado é destinado à criação de cadastro de reserva para diversos cargos na área de Educação | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, abriu inscrições para o processo seletivo na área da Educação.

O concurso simplificado é destinado à criação de cadastro de reserva para diversos cargos, como: auxiliar administrativo, auxiliar de creche, auxiliar de serviços gerais, inspetor de alunos. motoristas (D), vigia, professor docente I e II, secretário escolar, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 12, pela internet. Não há cobrança de taxa.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um cadastro, informando os dados pessoais, o cargo pretendido, a experiência profissional e a titulação.

Também é necessário anexar documentos digitalizados que confirmem as informações, sendo obrigatória a apresentação dos originais no ato da convocação, sob pena de desclassificação.

A remuneração dos cargos varia entre R$ 1.212 a R$ 1.630. A carga de trabalho varia de 20h a 40h semanais.

O concurso é válido por um ano, podendo ser prorrogado pela prefeitura por mais 12 meses.

O edital completo também está disponível no site do município.

O resultado preliminar está previsto para sair no próximo dia 16 de agosto. Os recursos serão aceitos nos dias 17 e 18, no site da Prefeitura de Arraial do Cabo.

A conclusão dos recursos sairá no dia 23, já o resultado final no dia 24.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.