MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: Senai Espaço da Moda divulga cursos do primeiro semestre de 2021

Candidato deve se inscrever no Banco de Interesse da Firjan

Por Redação Multiplix
04/02/21 - 14:30
Friburgo: Senai Espaço da Moda divulga cursos do primeiro semestre Vão ser oferecidos cursos de moda (PPCP) e design e inovação | Foto: Banco de Imagem

Polo de moda íntima conhecido internacionalmente, Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, também é destaque nos cursos de moda. O Senai Espaço da Moda divulgou as turmas para o primeiro semestre de 2021. As inscrições devem ser feitas por meio do Banco de Interesse.

Para se inscrever, o interessado deve escolher entre os cursos de marketing de moda, varejo de moda online, marketing digital na prática e planejamento, programação e controle da produção em confecção.

As inscrições podem ser feitas no site, pelo Banco de Interesse, plataforma onde o candidato cadastra o interesse em realizar um curso na Firjan Senai. Quando for se matricular, é preciso escolher Senai Espaço da Moda e os segmentos moda (PPCP) e design e inovação (marketing digital na prática, varejo de moda onine, marketing de moda). Após o cadastro, o interessado poderá conferir as datas de início das aulas.

A Firjan Senai Espaço da Moda fica localizada na avenida Conselheiro Július Arp, 85, Centro. O telefone de contato é o (22) 2525-6373 e o e-mail é faleconosco@firjan.com.br.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.