MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cederj está com inscrições abertas para o vestibular 2020.1

São ofertadas mais de sete mil vagas em 17 cursos

Por Redação Multiplix
24/09/19 - 11:13
Cederj está com inscrições abertas para o vestibular 2020.1 Inscrições seguem até o dia 24 de outubro e prova é em novembro | Foto: Banco de Imagem

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abre o período de inscrições para quem deseja participar do processo seletivo para as vagas de ensino superior do Consórcio Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). São ofertadas 7.674 vagas, divididas por 17 cursos.

As vagas são para quem deseja iniciar o curso no primeiro período de 2020, e as inscrições devem ser feitas, até o dia 24 de outubro, através do link https://bit.ly/2kJlVQ. Para aqueles que não tiveram isenção de pagamento na taxa de inscrição, será gerado um boleto bancário no valor de R$88, a ser pago até o dia 25 de outubro, para validar o processo de cadastro. A prova do vestibular será aplicada no dia 24 de novembro, que cai num domingo.

As oportunidades são para o ingresso nos cursos de bacharelado em administração pública, ciências contábeis, engenharia meteorológica, engenharia de produção, tecnologia em gestão de turismo e sistemas de computação; além das licenciaturas em ciências biológicas, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química e turismo.

Para os profissionais da ativa da segurança pública, como policiais civis e militares, do Rio de Janeiro e de outros estados, guardas municipais, agentes penitenciários, bombeiros, policiais rodoviários federais, policiais federais, membros das forças armadas (exército, marinha e aeronáutica) e agentes portuários, serão ofertadas vagas para o curso a distância de tecnologia em segurança pública.

Fazem parte do Consórcio Cederj a Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.