MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios abre inscrições para processo seletivo da Guarda Mirim

A partir desta terça-feira, 1º de junho, interessados podem se inscrever no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Mirim

Por Redação Multiplix
01/06/21 - 14:44
Búzios abre inscrições para processo seletivo da Guarda Mirim Inscrições abertas para o projeto Guarda Miriam 2021 da Prefeitura de Búzios | Foto: Divulgação/Prefeitura de Búzios

A Prefeitura de Búzios abre inscrições para o projeto da Guarda Mirim 2021. Os interessados, pais de crianças e adolescentes moradores no município, têm a oportunidade de inscrever seus filhos no processo seletivo da Guarda Mirim 2021.

O projeto tem como objetivo ensinar aos jovens aulas teóricas com instruções de ordem unida, ética e cidadania, educação de trânsito, prevenção contra violência, noções de primeiros socorros, natação, meio ambiente, além de arte marcial Kung Fu, ministrada pelo suboficial da Marinha, Mestre Camaleão.

A partir desta terça-feira, 1º, os interessados podem se inscrever no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Guarda Mirim de Armação dos Búzios, que fica ao lado do Posto GNV da Rasa. O prazo vai até o dia 30 de junho, e o horário de atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar do processo, os candidatos devem ter idades entre 10 e 17 anos, e estar cursando a rede pública ou privada de educação de Búzios. Para fazer a inscrição, são necessários os seguintes documentos:

  • Cópias de Identidade ou certidão de nascimento do candidato e identidade do responsável;

  • Duas fotos 3×4 atuais do candidato;

  • Atestado de Saúde para prática esportiva, durante o ano;

  • Declaração escolar informando a matrícula regular do candidato;

  • Cópia do comprovante de residência;

  • Se puder, contribuir com um (1) kg de alimento não perecível – opcional.

O Guarda Miriam é realizado por meio do Programa Educacional e Preventivo às Drogas, Trânsito e Violência – PROGEP.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.