MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Abertas as inscrições para o Enem 2021

Candidatos poderão se inscrever pela internet desta quarta, 30 de junho, até o dia 14 de julho

Por Redação Multiplix
30/06/21 - 10:25
Abertas as inscrições para o Enem 2021 Provas do Enem 2021 serão realizadas em todo o país nos dias 21 e 28 de novembro | Foto: Divulgação/Marcello Casal Jr. (Agência Brasil)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) iniciou, nesta quarta-feira, 30 de junho, o período de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. Os interessados poderão se inscrever no exame pela Página do Participante, até o dia 14 de julho.

A taxa de inscrição é de R$ 85 e deve ser paga por aqueles que não estão isentos, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança). Os resultados finais das solicitações de isenção foram divulgados pelo Inep, no dia 25 de junho, e estão disponíveis na Página do Participante.

Todos os interessados em fazer o Enem 2021 deverão realizar a inscrição no exame, isentos ou não. O primeiro passo é acessar a Página do Participante, no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br.

As provas do Enem serão realizadas em todo o país nos dias 21 e 28 de novembro. Desde 2020, o participante pode escolher entre fazer o exame impresso ou o Enem Digital, com provas aplicadas em computadores, em locais de prova definidos pelo Inep.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.