MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Eduardo Costa, Xande de Pilares e dupla João Neto e Frederico vão se apresentar em Cantagalo

Atrações fazem parte da programação de aniversário da cidade

Por Natalia Amorim
04/10/22 - 14:28
Eduardo Costa, Xande de Pilares e dupla João Neto e Frederico vão se apresentar em Cantagalo Eduardo Costa, Xande de Pilares e Zé Neto e Frederico se apresentam a partir de sexta em Cantagalo | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Para celebrar o aniversário em grande estilo, Cantagalo, na Região Serrana do Rio, preparou uma programação musical de peso.

O município, que possui atualmente 208 anos de emancipação político-administrativa, completou no último domingo, dia 2, 165 anos de elevação à categoria de cidade.

Como a data coincidiu com o primeiro turno das eleições, a festa foi definida para ter início a partir desta sexta, dia 7.

Na programação musical estão confirmadas atrações de grande sucesso nacional, que se apresentarão no palco principal, instalado próximo a rodoviária municipal, onde haverá uma estrutura especialmente montada para esta festividade.

Nesta sexta-feira, dia 7, quem abre o evento é o sertanejo Eduardo Costa, que levará ao público os seus maiores sucessos, como ‘Ainda tô aí’, ‘Olhos de lua’ e ‘Separação’.

No sábado, dia 8, será a vez do sambista Xande de Pilares subir ao palco e agitar a plateia com músicas de grande sucesso nacional, como ‘Tá escrito’, ‘Gratidão e ‘Eu sou de Jorge’.

E no domingo, quem fecha as festividades é a dupla sertaneja João Neto e Frederico, com ‘Cê acredita’, ‘Saudade do caramba’ e ‘Crime perfeito’.

A Secretaria de Cultura e Turismo também divulgou a preparação de um segundo palco com atrações musicais e culturais, para compor a grade da programação oficial do evento.

Ainda será realizado na praça da matriz, no sábado, dia 8, o evento ‘Chá Dançante’, em homenagem ao Dia Internacional do Idoso.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.