MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá programação especial no feriado do Dia do Trabalhador

Atividades vão acontecer na Praça Olímpica, a partir das 10h, com atividades que vão desde pintura até apresentações musicais

Por Redação Multiplix
30/04/19 - 11:01
Teresópolis terá programação especial no feriado do Dia do Trabalhador  Teresópolis terá atividades para todos os estilos na Praça Olímpica neste 1º de Maio | Foto: João Luccas Oliveira

Com o objetivo de oferecer uma programação diferente para o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Teresópolis, em parceria com o Sesc, vai oferecer atividades variadas como contação de histórias, leitura e brincadeiras, além de oficinas de artesanato, luminárias com canudos biodegradáveis, aromatizantes e essências, cosméticos naturais, fut-tênis e recreação de basquete e futebol inflável, jogos de raciocínio e pintura facial. O evento acontecerá a partir das 10h, na Praça Olímpica, no Centro de Teresópolis.

Durante o evento ainda haverá aulão de dança, espetáculo teatral e shows dos DJs Duda Ramalho, Moysés Marques e Hugo Rocha, além da apresentação de Slam Sarau Tagarela.

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária vai levar o Sistema Nacional de Emprego (Sine) para cadastrar trabalhadores em busca de vagas. Também haverá orientação e mentoria para pequenos negócios e agendamento preferencial dos serviços do SEBRAE. A Secretaria de Desenvolvimento Social fará o cadastro no Bolsa Família e em outros programas sociais do Governo Federal.

Com a apoio da Viação Teresópolis, a Secretaria de Trabalho e Emprego disponibilizará duas linhas gratuitas do interior para o evento.

Transporte

Linha 1 – 2º distrito

  • Às 08h saindo de Ponte Nova (entrada de São José) até Praça Olímpica;

  • Às 11h saindo da Praça Olímpica até Ponte Nova (entrada de São José);

  • Às 14h saindo de Ponte Nova (entrada de São José) até Praça Olímpica;

  • Às 17h saindo da Praça Olímpica até Ponte Nova (entrada de São José).

Linha 2 – 3º distrito

  • Às 08h saindo de Vieira (Ponte do Calado / Posto de Saúde) até Praça Olímpica;

  • Às 11h saindo da Praça Olímpica até Vieira (Ponte do Calado / Posto de Saúde);

  • Às 14h saindo de Vieira Ponte do Calado / Posto de Saúde) até Praça Olímpica;

  • Às 17h saindo da Praça Olímpica até Vieira (Ponte do Calado / Posto de Saúde).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.