MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis promove 1ª conferência de trabalho, emprego e renda

Evento ocorre até a próxima quinta-feira e possui programação híbrida; confira

Por Redação Multiplix
11/05/21 - 12:27
Teresópolis promove 1ª conferência de trabalho, emprego e renda Prefeitura de Teresópolis promove evento para fomentar a geração de empregos na cidade | Foto: Arquivo/Isadora Jaron

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, promove a partir desta terça-feira, dia 11 de maio, até a próxima quinta, 13, a 1ª Conferência Municipal de Trabalho, Emprego e Renda. O evento ocorre em sistema híbrido, com programação virtual e parte presencial restrita.

Nesta terça-feira, a programação ocorre de forma virtual e contou com a abertura oficial feita pelo prefeito Vinicius Claussen e o Presidente do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Comuter), Felipe Coelho.

Além disso, ocorre a posse dos conselheiros e a entrega do troféu Trabalhador do Ano, com homenagem a profissionais de 26 categorias pelo destaque no combate à pandemia do novo coronavírus.

O evento é uma das atividades programadas para o Mês do Trabalhador e tem organização da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, em parceria com o Conselho, como parte do Programa "Pra Cima Terê".

Confira a programação dos próximos dias:

Dia 12/05, quarta-feira – presencial (Conselheiros)

  • 9h30 - Abertura – O papel do Conselheiro Municipal
  • 10h - Revisão da Lei de criação do Comuter
  • 11h - Revisão do Regimento Interno do Comuter
  • 12h - Almoço
  • 13h30 - Plano Municipal de Trabalho e Emprego de Teresópolis - Análise dos impactos da pandemia, potenciais econômicos e vocações, tendências para o futuro

Dia 13/05, quinta-feira – virtual (pela página oficial da prefeitura no Facebook)

  • 14h - Palestra Magna
  • 15h30 - Apresentação do Plano Municipal de Trabalho e Emprego de Teresópolis
  • 17h30 – Encerramento

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.