MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Segue até domingo o processo seletivo emergencial da Cedae para a Região Serrana

Remuneração é de R$ 3.069,50 por mês; veja como se inscrever

Por Redação Multiplix
20/08/20 - 15:27 | Atualizada em 21/08/20 - 11:46
Segue até domingo o processo seletivo emergencial da Cedae para a Região Serrana São oito cidades serranas contempladas pelo processo seletivo | Foto: Banco de Imagens

Segue até domingo, 23 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado emergencial da Companhia Estadual de Água de Esgoto (Cedae). A intenção é contratar mão de obra temporária para diversas regiões do estado do Rio de Janeiro. Na serra fluminense, Teresópolis, Bom Jardim, Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, São Sebastião do Alto e Sumidouro serão as cidades contempladas.

Segundo o edital, o prazo da contratação de trabalho será de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, com prazo máximo de dois anos. A remuneração bruta total é de R$ 3.069,50 por mês.

De acordo com a companhia, a contratação é uma complementação da força de trabalho para atuar nas áreas operacionais, visando o reforço do atendimento à população, principalmente no período da pandemia da Covid-19.

As inscrições do processo seletivo podem ser feitas através do site.

Ainda de acordo com o edital, a força de trabalho para as áreas operacionais da companhia precisa ser complementada, assim como o atendimento à população, de forma a aliviar ao máximo a possibilidade dos efeitos de uma eventual descontinuidade na prestação dos serviços, motivados por ausência de mão de obra alocada.

Serão contratados profissionais com nível médio/técnico ligados a captação, operação, tratamento e distribuição de água, na operação e tratamento de esgoto e na manutenção das redes de água e esgoto, para o cargo de agente de saneamento B.

A partir do dia 28 de agosto, a Cedae irá divulgar os resultados preliminares no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e no site da concessionária.

O período para recursos dos resultados será no dia 29. A partir de 11 de setembro, a companhia divulgará os resultados dos recursos e também, neste dia, haverá a divulgação do resultado final e homologação.

Confira as vagas de cada município:

Agente de saneamento B – Serviço de Tratamento de água

  • Teresópolis: 25 vagas mais 3 para PCD
  • Bom Jardim: 7 vagas
  • Cantagalo: 2 vagas
  • Cordeiro: 3 vagas
  • Duas Barras: 2 vagas
  • Macuco: 2 vagas
  • São Sebastião do Alto: 5 vagas
  • Sumidouro: 3 vagas

Agente de saneamento B – Serviços de elevatórias

  • Teresópolis: 13 vagas e mais 1 para PCD
  • Bom Jardim: 4 vagas
  • Cantagalo: 2 vagas
  • Cordeiro 2 vagas

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas também no site da Cedae.

ERRATA: O Portal Multiplix disse anteriormente que as inscrições para processo seletivo terminariam nesta sexta-feira, 21, conforme indicado no edital. Porém, a Cedae informou por email que esse prazo foi estendido até este domingo, 23 de agosto. A informação foi alterada no texto.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.