MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura do Carmo abre inscrições para concurso público

São 71 vagas para diferentes níveis e com salário de até R$ 4 mil

Por Redação Multiplix
15/10/20 - 16:26
Prefeitura do Carmo abre inscrições para concurso público Inscrições para concurso vão até 12 de novembro | Foto: Divulgação/Prefeitura do Carmo

A Prefeitura do Carmo, na Região Serrana do Rio, abriu inscrições para um concurso público. O edital já está disponível na internet.

São 71 vagas para diferentes níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 4 mil.

As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, médio técnico e superior. Além dessas vagas, há também a formação para um cadastro de reserva.

O edital com as vagas e as informações do concurso público podem ser acessados por meio deste link disponibilizado pela prefeitura.

A banca escolhida para a realização da prova é o Instituto de Avaliação Nacional (IAN).

Ainda segundo informações da prefeitura, as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de novembro. As provas objetivas estão marcadas para ocorrer no dia 13 de dezembro.

Confira as vagas:

- Nível fundamental: Auxiliar de serviços gerais, auxiliar de educação, auxiliar de obras e conservação (servente), auxiliar de cuidador, cozinheiro, merendeira, monitor de transporte e pedreiro;

- Nível médio: Agente de Defesa Civil, assistente administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de protético, auxiliar de secretaria escolar, cuidador social, eletricista, fiscal de obras e fiscal tributário;

- Nível médio/técnico: Podólogo, vigilante sanitário, técnico agrícola, técnico de enfermagem e técnico em prótese dentária;

- Nível superior: Advogado, arquiteto, assistente social, auditor contábil, auditor jurídico, biólogo, biomédico, contador, coordenador pedagógico, dentista, dentista endodontista, dentista pediátrico, enfermeiro, enfermeiro ESF, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, engenheiro florestal, farmacêutico, fiscal do uso do solo e construções urbanas, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, odontólogo endodontista, professor inspetor escolar, professor, professor em Tecnologia da Informação, psicólogo, sanitarista, terapeuta ocupacional e turismólogo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.